NÃO SEJA REFÉM
do seu aparelho dentário por mais 5 anos…

Se você se cansou de utilizar aparelhos dentários sem ver resultados consistentes, esta é a mensagem mais importante que você vai ler antes de voltar ao seu ortodontista.

Caro leitor, sinto muito em lhe dizer, mas…

Usar aparelho não vai corrigir a sua mordida e melhorar o seu sorriso porque o problema não está nos seus dentes, mas na estrutura óssea da sua face. 

E a verdade é que você mesmo já deve ter percebido isso, pois, o tempo passa, você continua fazendo manutenções, mas seu sorriso não fica da maneira que você deseja. 

Acredite, utilizar aparelho ortodôntico em casos como seu pode custar muito caro, e os danos podem ser irreversíveis. 

Dê uma olhada na imagem ao lado.

Usar aparelho não vai corrigir a sua mordida e melhorar o seu sorriso porque o problema não está nos seus dentes, mas na estrutura óssea da sua face. 

E a verdade é que você mesmo já deve ter percebido isso, pois, o tempo passa, você continua fazendo manutenções, mas seu sorriso não fica da maneira que você deseja. 

Acredite, utilizar aparelho ortodôntico em casos como seu pode custar muito caro, e os danos podem ser irreversíveis. 

Dê uma olhada na imagem abaixo.

Assim como você, milhões de outras pessoas utilizam aparelho dentário
por muitos anos e não conseguem ver resultados consistentes. 

Isso acontece porque existe uma diferença de tamanho e de posição dos maxilares,
e não é possível corrigir totalmente essa diferença apenas com a movimentação dos dentes; é necessário tratar a causa do problema, que é a estrutura óssea. 

O grande problema surge quando um dentista indica apenas o aparelho ortodôntico sem realizar um correto diagnóstico do seu problema e discutir com você as opções de tratamento para o seu caso. 

O paciente aceita, não consegue ver resultados, mas confia na capacidade do dentista, e, finalmente, torna-se um escravo do aparelho com a ameaça de que, se o tirar, poderá perder todo o progresso de tantos anos.

Mas veja o que acontece quando você utiliza
aparelho em casos como o seu:

Mas veja o que acontece quando você utiliza aparelho em casos como o seu:

Se você já usou aparelho por vários anos e não teve o resultado que esperava, provavelmente você tem um destes problemas

Seu queixo é pequeno?

Se este é o seu caso, então você tem o que chamamos de Retrognatismo Mandibular. Esta é uma condição onde o maxilar  inferior fica mais para trás do que o maxilar superior, fazendo com que sua mordida fique errada – algo impossível de se corrigir com aparelhos dentários. Pessoas com este problema geralmente também sofrem com a “papada”, ou com problemas para dormir, por causa da síndrome da apneia do sono.

Seu queixo está muito para frente?

Já se este for seu caso, você pode ter o Prognatismo Mandibular. Neste caso específico, os maxilares (ou parte deles) ficam projetados excessivamente para frente, o oposto do que acontece com quem tem Retrognatismo. Casos assim dificultam o alinhamento dos dentes, e nenhum aparelho pode corrigir este problema, já que é algo originado especificamente nos ossos do maxilar.

Seu queixo é torto para
um dos lados?

Isso é o que chamamos de Laterognatismo. É uma condição marcada pela assimetria na região da mandíbula, geralmente devido a malformações faciais. Essa condição geralmente vem acompanhada de discrepância entre as linhas dentárias e faciais, mordida cruzada, inclinação grave ou moderada da arcada dentária, mudanças no padrão de mastigação, alterações da articulação temporomandibular. Nenhum aparelho pode corrigir o sorriso de pessoas neste caso.

Sua gengiva aparece
mais que os dentes?

Este é o conhecido Sorriso gengival: Neste caso,  há uma exposição excessiva do tecido gengival ao sorrir, causando uma desproporção considerável entre o tamanho dos dentes e da gengiva. Algumas pessoas até usam aparelhos para tentar corrigir este problema, mas ainda assim falham totalmente.

Se você tem algum destes casos, responda com sinceridade

De ficar mais 2, talvez 3 ou até 5 anos com a promessa de que com este aparelho algum dia seu sorriso ficará bonito?

Se depois de tudo que mostrei aqui, você ainda acha que o aparelho é suficiente, então sinto muito, mas o que tenho aqui não serve para você. Se por outro lado, você entendeu que tem um problema realmente grande, está correndo um risco verdadeiro e está disposto a encontrar uma solução definitiva…

Então o procedimento que vou te mostrar nas próximas linhas pode te surpreender.

“Acharam que era milagre” 

 Conheça 2 famosas que tiveram suas carreiras impulsionadas depois deste procedimento.
Ingrid Guimarães

Nem sempre Ingrid Guimarães teve uma auto estima tão elevada. Em uma entrevista para a revista Quem, Ingrid revelou que se sentia como um “patinho feio” por causa do seu sorriso até então desproporcional. 

O que você talvez não saiba é que ela só conseguiu dar a volta por cima graças à “Cirurgia Ortognática”, um procedimento completamente seguro e rápido realizado por dentro da boca sem deixar cicatrizes. 
No auge de uma novela, ela decidiu se afastar por um breve momento, e realizou a cirurgia que, além de gerar um incrível efeito estético, teve o poder de melhorar a mastigação e acabar com suas dores de cabeça.

Céline Dion

A cantora, que já vendeu mais de 200 milhões de álbuns e ganhou 5 estatuetas do Grammy, contou ao site Allure que quando era mais nova, tinha problemas com seus dentes, não se sentia bonita e sofria bullying na escola.

Este problema com os dentes afetava tanto seu psicológico quanto seu físico. Então, certo dia ela decidiu utilizar o poder da Cirurgia Ortognática para conseguir, numa velocidade impressionante, o sorriso que ela sempre sonhou. O curioso é que depois disso, admirada por sua beleza encantadora, Celine Dion recebeu um convite para se tornar porta-voz de uma grande marca de beleza, a L’Oreal Paris.

Esta é a maneira mais precisa de alcançar o sorriso que você sempre sonhou

Você não precisa passar anos e mais anos fazendo manutenções no seu aparelho, enquanto é impedida de comer o que gosta. 

Com este procedimento amado pelas famosas você poderá alcançar o sorriso que você sempre sonhou. 
Estou falando da cirurgia ortognática, um procedimento estético-funcional que corrige o seu sorriso e sua mordida focando na raiz do problema: os maxilares. Apesar do nome “cirurgia”, este procedimento é muito menos invasivo, realizado totalmente por dentro da boca, o que evita cicatrizes. 

Todo procedimento é planejado com softwares que criam um modelo 3D do rosto do paciente, permitindo visualizar, antes da cirurgia, como o rosto vai ficar.
Este é o único procedimento onde você pode ver como seu rosto realmente vai ficar.

Veja o que você ganha com a cirurgia ortognática

O sorriso com a precisão exata que você sempre sonhou;

A alegria de voltar a tirar fotos sorrindo com vontade;

Alívio imediato para respirar livremente sem empecilhos;

Tranquilidade para dormir já que a apneia do sono será eliminada, caso você a tenha;

Um rosto perfeitamente simétrico capaz de impressionar até mesmo seus amigos de infância;

A satisfação de poder comer o que quiser com facilidade para mastigar;

A felicidade de se sentir mais bonito e amado por si mesmo e pelos outros.

Veja algumas pessoas que passaram por este procedimento único: 

Você não precisa decidir agora, basta fazer uma única consulta de planejamento e tirar suas dúvidas pessoalmente

Conheça agora a consulta de diagnóstico

Meu foco principal é ajudar você a conseguir 
o sorriso dos seus sonhos. Para isso, eu criei algo chamado “Consulta de diagnóstico”, que é uma maneira de você me conhecer pessoalmente, tirar suas dúvidas comigo sobre a cirurgia e planejar todos os passos. 

Nesta consulta de diagnóstico, vamos criar um plano prático e seguro para você finalmente realizar sua cirurgia e conseguir o sorriso que 
você sempre sonhou.

Em uma hora de conversa eu vou criar um plano para você finalmente realizar sua cirurgia ortognática

Eu faço questão de te conhecer pessoalmente e tirar todas as suas dúvidas antes que você tome a melhor decisão da sua vida.

Agende agora uma consulta preenchendo seus dados abaixo:

Você não precisa gastar uma fortuna para realizar sua cirurgia ortognática

Você pode conseguir com que seu plano de saúde
cubra 99% dos custos da cirurgia. Tudo isso por causa da Lei n° 9.656 de 1998. 

Apesar de esquecida, esta lei está em vigor, e por causa dela, os pacientes que escolheram fazer a cirurgia comigo conseguiram uma economia real de 50 a 100 mil reais. 

Utilize esta lei da maneira correta e nunca mais se preocupe com a falta de dinheiro para a cirurgia.

Seu plano de saúde é obrigado a dar cobertura dos procedimentos cirúrgicos bucomaxilofaciais…

Eu me chamo Lucas Daniel!

Sou cirurgião bucomaxilofacial, especialista em cirurgia ortognática pela Faculdade São Leopoldo Mandic. Além disso, possuo um Mestrado em Odontologia com ênfase em tratamento de dor orofacial pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Fui residente do Hospital Santa Bárbara e passei boa parte da minha carreira estudando com grandes referências da área. 
Mas não estou dizendo tudo isso apenas para exaltar meu currículo, mas para estabelecer a minha autoridade no assunto e deixar claro que sei exatamente o que estou fazendo…

E quero tirar todas as suas dúvidas em uma conversa presencial.

Veja o depoimento de alguns pacientes que já realizaram cirurgia ortognática comigo

Ir para WhatsApp
👋 Veja aqui como resolver seu problema.
Olá! 😊 Converse aqui com o Dr. Lucas.